Meios de pagamento e Frete
Política de Frete
– O prazo máximo para a confecção dos pedidos é de 1 a 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
- O prazo para entrega vai depender do escolhido no ato da compra, disponibilizamos FRETE FIXO - PAC MINI, PAC E SEDEX cada um tem seu prazo diferenciado para a entrega.
– Caso escolha FRETE FIXO ou FRETE GRÁTIS atualizará somente quando o carteiro sair para entrega, enquanto isso ficará como objeto postado.
– Depois que o seu pedido for postado, enviaremos o código de rastreamento por e-mail, para que você acompanhe o dia em que seu pedido chega, atentando para que algum responsável esteja no local para assinar o recebimento.
– Atraso na entrega por parte dos Correios não é da nossa responsabilidade. Se houver o extravio do seu pedido, nós tomaremos as devidas providencias para que você receba seu produto sem sofrer nenhum dano.
– Verifique seu endereço pois, caso volte por falta de complemento ou endereço incorreto cobramos um novo envio.
– Caso não tenha recebido o seu produto mesmo após o status do sistema de rastreamento dos Correios constar como “ENTREGA EFETUADA”, entre em contato com a agência de Correios de sua cidade para verificar o ocorrido.
Política de Pagamento
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
-
Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
-
Pix em até uma hora
-
Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 3 dias úteis
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
LEMBRANDO QUE SÁBADO, DOMINGOS E FERIADOS NÃO SÃO DIAS ÚTEIS.
CONFIRA SEUS DADOS ANTES DE CONCLUIR SEU PEDIDO!